LOçãO CAPILAR CAMéLIA DO BRASIL MULHER

R$ 20,67
Camélia Do Brasil

Vendido e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Restaura progressivamente a cor natural dos fios.
  • Devolve aspecto jovem e saudável aos cabelos.
  • Controla a quantidade de fios grisalhos.
  • Auxilia no tratamento cosmético da caspa.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

A Loção Camélia do Brasil Feminina foi feita para mulheres que buscam restituir de forma progressiva e discreta a cor natural dos cabelos, proporcionando um efeito revés à perda de coloração, devolvendo aos fios seu aspecto jovem e saudável. Não deixe que as madeixas grisalhas te incomodem! A loção te dá uma forcinha com elas, controlando a quantidade desses fios. Ah! O produto ajuda também no tratamento cosmético da caspa. São muitos benefícios em uma só loção, não é mesmo? Modo de uso: Antes de usar, agite o frasco e faça a prova de toque.
Diretamente ou com o auxílio de um algodão umedecido, faça a aplicação do produto nos cabelos secos.
Para evitar a ingestão do produto, depois do uso lave as mãos com água e sabão em abundância. Aplicação diária até obter o tom desejado.
Após o tom desejado, diminua o uso para 2 vezes por semana.
Deixe o produto o máximo de tempo no cabelo e use um shampoo protetor não medicinal.#html-body [data-pb-style="646BA64C2899E"]{justify-content: flex-start; display: flex; flex-direction: column; background-position: left top; background-size: cover; background-repeat: no-repeat; background-attachment: scroll; border-style: none; border-width: 1px; border-radius: 0px; margin: 0px 0px 10px; padding: 10px;}#html-body [data-pb-style="646BA64C289B3"]{border-style: none; border-width: 1px; border-radius: 0px; margin: 0px; padding: 0px;}

Características