
Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
LAVITAN KIDS 240ML TUTTI FRUTTI
R$ 16,85
Cimed
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
- Suplemento vitamínico para crianças.
- Rico em vitaminas A, Complexo B, C e D.
- Contribui para o crescimento saudável.
- Fórmula sem adição de açúcar.
- Sabor tutti-frutti agradável para crianças.
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Lavitan Kids 240Ml Sabor Tutti Frutti – CIMED
Lavitan Kids Suplemento vitamínico é rico em vitamina A, Complexo B, C e D que auxiliam no desenvolvido para complementar a nutrição das crianças. Zero açúcar.
O que é:
Lavitan Kids é um suplemento vitamínico rico em Vitamina A, Complexo B, C e D que auxiliam no desenvolvido para complementar a nutrição das crianças. Zero açúcar.
Para que serve:
Lavitan Kids Suplemento vitamínico promove uma forma gostosa e divertida de garantir as vitaminas que a crianças precisam para o processo de crescimento e desenvolvimento saudável.
Modo de usar:
A dose recomendada deLavitan Kidslíquido, em crianças com idade entre os 0 e os 11 meses é de 2 ml, uma vez ao dia e em crianças de 1 aos 10 anos é de 5 ml, uma vez ao dia.
Imagens Meramente Ilustrativas. Todas as Informações Divulgadas são de Responsabilidade Exclusiva do Fabricante/fornecedor.
Características
- Código do produto1189008
- MarcaCimed