Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
Inalador Nebulizador Ultrassônico Soniclear Pulmoclear
R$ 355,39
Soniclear
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
INALADOR E NEBULIZADOR SONICLEAR ULTRASSONICO PULMOCLEAR
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Inalação mais rápida do mercado: Aproximadamente 10 minutos a cada 10mL de medicamento.
- Melhor aproveitamento da medicação: Resgate da crise respiratória em aproximadamente 5 minutos.
- Sistema Ultrassônico: Produz micropartículas, que tornam a inalação mais eficiente
- Micropartículas menores do que 5 micra (1.000 micra = 1mm): Atingem profundamente as vias aéreas inferiores dos pulmões.
- Maior conforto (Patente Requerida): Permite fazer a inalação deitado, sem derramar a medicação.
- Tecnologia Microcontrolada: Bivolt automático e temporizador que desliga em 12 minutos.
- Totalmente silencioso: Sem ruídos desagradáveis, proporciona tranquilidade no uso.
- Mais comodidade: Uso doméstico, inalação no conforto do lar.
- Produto de uso pessoal: Acessórios individuais disponíveis para venda.
· Verifique se o cabo de força está conectado à rede elétrica e se não há mau contato na tomada. 2) O Inalador/Nebulizador liga mas não produz névoa?
· Certifique-se de que não há objetos obstruindo a entrada de ar do Inalador/Nebulizador.
· Caso o LED esteja piscando, trata-se da indicação de falta de água. Verifique se o nível de água está no limite mínimo solicitado (Cobrir toda base vermelha e o sensor de nível de água).
· Verifique se há impurezas no sensor de nível de água ou no cristal piezoelétrico, localizado no interior do reservatório. Caso haja alguma impureza, retire o líquido do reservatório, limpe o sensor de nível de água e o cristal piezoelétrico com um papel toalha absorvente, e adicione água filtrada ou fervida (fria).
· Verifique se não há dois copos para solução encaixados juntos. Caso esteja, retire um e certifique-se de que o mesmo esteja com a solução a ser inalada. 3) O Inalador/Nebulizador ligado começa a funcionar e para de nebulizar?
· Desligue o Inalador/Nebulizador, desconecte todos os componentes, lave-os com água e detergente neutro, enxágue, conecte-os e teste o equipamento novamente. 4) Caso os procedimentos descritos não resolvam o problema entre em contato com a Soniclear através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)._
- Melhor aproveitamento da medicação: Resgate da crise respiratória em aproximadamente 5 minutos.
- Sistema Ultrassônico: Produz micropartículas, que tornam a inalação mais eficiente
- Micropartículas menores do que 5 micra (1.000 micra = 1mm): Atingem profundamente as vias aéreas inferiores dos pulmões.
- Maior conforto (Patente Requerida): Permite fazer a inalação deitado, sem derramar a medicação.
- Tecnologia Microcontrolada: Bivolt automático e temporizador que desliga em 12 minutos.
- Totalmente silencioso: Sem ruídos desagradáveis, proporciona tranquilidade no uso.
- Mais comodidade: Uso doméstico, inalação no conforto do lar.
- Produto de uso pessoal: Acessórios individuais disponíveis para venda.
- Esp. Técnicas
- Dúvidas Frequentes
· Verifique se o cabo de força está conectado à rede elétrica e se não há mau contato na tomada. 2) O Inalador/Nebulizador liga mas não produz névoa?
· Certifique-se de que não há objetos obstruindo a entrada de ar do Inalador/Nebulizador.
· Caso o LED esteja piscando, trata-se da indicação de falta de água. Verifique se o nível de água está no limite mínimo solicitado (Cobrir toda base vermelha e o sensor de nível de água).
· Verifique se há impurezas no sensor de nível de água ou no cristal piezoelétrico, localizado no interior do reservatório. Caso haja alguma impureza, retire o líquido do reservatório, limpe o sensor de nível de água e o cristal piezoelétrico com um papel toalha absorvente, e adicione água filtrada ou fervida (fria).
· Verifique se não há dois copos para solução encaixados juntos. Caso esteja, retire um e certifique-se de que o mesmo esteja com a solução a ser inalada. 3) O Inalador/Nebulizador ligado começa a funcionar e para de nebulizar?
· Desligue o Inalador/Nebulizador, desconecte todos os componentes, lave-os com água e detergente neutro, enxágue, conecte-os e teste o equipamento novamente. 4) Caso os procedimentos descritos não resolvam o problema entre em contato com a Soniclear através do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)._
Características
- Código do produto667074
- MarcaSoniclear