Guardian - 30 Saches De 8G Cada - Sem Sabor - Central Nutrition
R$ 189,90
Central NutritionNAO CONSTA
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
- Suplemento para equilíbrio do microbioma intestinal.
- Contém vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais.
- Fórmula com fibras e beta-glucana de levedura.
- Contribui para o bem-estar do sistema digestivo.
- Fácil de preparar e consumir diariamente.
Formas de pagamento
Descrição do produto
O Guardian é um suplemento alimentar completo que contém todos os ingredientes responsáveis por restabelecer a homeostase intestinal e criar as condições para o equilíbrio celular e bacteriano da microbioma intestinal
Contem:
vitamina c
Beta Glucana de Leveduras
Fibra Acácia
Nucleotídeos
L Glicina + N-Acetilcisteína + L glutaminavitamina D3
Zinco
Ingredientes:
Goma de acácia, extrato de levedura saccharomyces cerevisiae (Immunnel), L-Glutamina , L-Glicina, Beta-glucana de levedura, ácido ascórbico, N- Acetilcisteína, bisglicinato de zinco, colecalciferol (Vitamina D3), acidulante ácido cítrico, estabilizante bicarbonato de sódio, corante natural de clorofila, edulcorantes glicosídeos de steviol.
Modo de uso:
Adicione um sachê (8g) em aproximadamente 200 ml (1 copo) de água e misture até a total homogeneização. Beba imediatamente após o preparo. Consumir 2 sachês ao dia ou conforme orientação de um médico ou nutricionista.
*Esse produto não é um Medicamento, não tem como objetivo auxiliar no tratamento, cura ou combate de qualquer doença
Registro no m. S. nº Produto dispensado de registro rdc 240 de 2018










