GELO GEL ARTIFICIAL TECH GEL 550ML | KIT COM 3 UNIDADES TG550

R$ 27,60
Polar Técnica

Vendido por

e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
GELO GEL ARTIFICIAL TECH GEL 550ML | KIT COM 3 UNIDADES TG550
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Gelo Gel Artificial Tech Gel 550ml Kit com 3 unidades TG550Tech Gel é um gelo artificial que serve para manter baixas temperaturas, principalmente para produtos de 2° a 8°C. É utilizado para o transporte de materiais hospitalares, farmacêuticos, clínicos, veterinários, alimentícios entre outros. Vantagens com o uso do Tech Gel:
  • Atóxico e inodoro.
  • Gelo Reutilizável.
  • Praticidade e facilidade no manuseio.
  • Embalagem rígida resistente a impactos.
  • Embalagem reciclável.
  • Performance térmica de alto desempenho.
  • Baixo custo.
  Dicas para a utilização correta do gelo Tech Gel:
  • Os gelos não devem ficar em contato direto com as paredes internas do freezer para não bloquear a circulação do ar e otimizar tempo de congelamento.
  • Para atingir a condição ideal de uso o produto deverá ser mantido por pelo menos 72 horas a temperatura de -15 a -25°C.
  • Evite deixar a porta do freezer aberta, com isso, evita-se a formação de gelo no seu interior e reduz gastos com energia elétrica.
  • O termostato do freezer deve estar direcionado para a posição ‘freezer’ para o equipamento trabalhar na faixa de temperatura necessária entre -15 a -25°C.
  • Não utilizar o gelo sem congelamento e sem que esteja apto para uso conforme citado acima.
  • Não utilizar o gelo apenas sob refrigeração (geladeira).
Modelo TG-550   Medidas aproximadas:Largura 22 cm Profundidade / Comprimento 2 cm Altura 15 cm Peso aproximado 550 ml     EAN: 7898962011256

Características