Evodia 30mg - 120 cápsulas
R$ 74,90
Unicpharma
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
- Contribui para a queima de gorduras.
- Auxilia na redução da gordura abdominal.
- Potencial efeito termogênico.
- Pode ajudar no controle do colesterol.
- Desenvolvido para apoiar o metabolismo.
Formas de pagamento
Descrição do produto
Evodia 30MG
A evodia possui evodiamina, um alcaloide que, como a capsaicina, pode elevar a temperatura corporal e auxiliar na queima de gorduras.Na área esportiva é utilizada dentro de fórmulas termogênicas. Com validade científica, trabalho de fevereiro de 2010 com o uso demonstrando efeito hipoglicêmico por reduzir a resistência à insulina, o que reduz a chance do excesso de glicose entrar na lipogênese, e melhor ainda, reduz a diferenciação adipocitária, traduzindo, reduz a proliferação e o amadurecimento de células que armazenam gordura, ajudando no tratamento da obesidade, inclusive porque quanto menos a célula adiposa se diferencia, menos ela inflama, portanto será mais fácil manter o peso a longo prazo.Reduz a formação de gordura e auxilia no consumo das reservas já existentes.Alguns estudos indicaram que a administração de evodiamina causa perda de peso, redução na concentração de ácidos graxos livres no soro, diminuição de colesterol e triglicérides no fígado e inibição do acúmulo de gordura. Sua leve ação diurética contribui para a eliminação de toxinas através da urina evitando a reabsorção de substâncias nocivas e provocando uma redução nos inchaços causados pela retenção de líquido.As indicações da Evodia são: redução da gordura abdominal; efeito termogênico; diminuição do colesterol e triglicerídeos; diminuição da resistência à insulina. Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologiaBenefícios
- Redução da gordura abdominal;
- Efeito termogênico;
- Diminuição do colesterol e triglicerídeos;
- Diminuição da resistência à insulina.
Posologia
Tomar 1 cápsula 1 a 2 vezes ao diaComposição sugerida
Porção: 1 CápsulaEvodia (Extrato Seco) 30mgO que é Evodia?
A Evodia é uma planta nativa da China e da Coréia que possui propriedades termogênicas, anti-inflamatórias, diuréticas (leve), analgésicas e antivirais.Como tomar Evodia?
Tomar 1 cápsula 1 a 2 vezes ao dia.Para que serve Evodia?
Evodia exerce uma potente ação termogênica graças a sua substância ativa evodiamina A evodia possui evodiamina, um alcalóide que, como a capsaicina, pode elevar a temperatura corporal e auxiliar na queima de gorduras.Evodia extrato é utilizado como analgésico no caso de dores de cabeça associadas a náuseas e vômitos e em dores abdominais associadas ou não a distúrbios mais graves.Existe contra indicação da Evodia?
Não há relatos de efeitos colaterais pelo consumo do produto. Porém, o uso e a dosagem devem ser orientados por profissional habilitado. Gestantes e lactantes devem consultar seu médico antes de consumirem o produto.Qual o mecanismo de ação da Evodia?
- Ação agonista de receptores vanilóides pela evodiamina responsável por sua característica termogênica.
- Reduz a formação de gordura e auxilia no consumo das reservas já existentes.
- Alguns estudos indicaram que a administração de evodiamina causa perda de peso, redução na concentração de ácidos graxos livres no soro, diminuição de colesterol e triglicérides no fígado e inibição do acúmulo de gordura.
- Sua leve ação diurética contribui para a eliminação de toxinas através da urina evitando a reabsorção de substâncias nocivas e provocando uma redução nos inchaços causados pela retenção de líquido.
- Com relação a sua atividade antitumoral foi demonstrado, por um estudo, que a evodiamina consegue inibir a migração de células tumorais in vitro.