CURATIVO FLEXI-DRESS BOTA DE UNNA CONVATEC 10CMX9.14M - UND
R$ 86,99
Convatec
Vendido e entregue por
A Raia garante a sua compra
- Tratamento de úlceras venosas e edema linfático.
- Bandagem flexível com pasta de óxido de zinco.
- Adapta-se aos contornos da perna suavemente.
- Proporciona tratamento local vascular.
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Bota de Unna Flexi-Dress - CONVATEC
A Bota de Unna Flexi-Dress destina-se ao tratamento de úlceras venosas de perna e edema linfático. Consiste de uma bandagem contendo uma pasta de óxido de zinco que não endurece. Oferece o benefício de uma bota de Unna sem ser rígida. É indicado para o tratamento de úlceras na perna venosa e condições associadas. Flexi-Dress adapta-se aos contornos da perna, esticando-se suavemente, permanecendo flexível.Indicações
- Tratamento de úlceras na perna venosa;
- Edema linfático;
- Condições associadas.
- Flexi-Dress proporciona tratamento local da insuficiência vascular.
Especificações
- Ref.: 650941/1197987;
- Tamanho: 10cm x 9.14m (4" x 10 yards);
- Produto de uso único.
Contra-indicações
- Úlceras arteriais e úlceras mistas (arteriais/venosas);
- Indivíduos com sensibilidade conhecida ao produto ou seus componentes,
- O uso deste produto deve ser feito conforme orientação de um profissional da saúde.
- Se ocorrer vermelhidão ou irritação, descontinuar o uso do produto e consultar um profissional da saúde.
- Ausência de repouso adequado e de elevação da perna afetada em pacientes com insuficiência venosa pode aumentar o volume do edema local e retardar a cicatrização potencial.
- Caso apareçam sinais de infecção clínica tais como odor não característico ou alteração na cor do exsudato, febre ou celulite, deve ser feita uma cultura bacteriana da ferida. Se a infecção clínica for comprovada, deve-se instituir tratamento médico adequado.
Para mais informações sobre manuseio e cuidados quanto ao uso do produto, consulte o Manual do Usuário.
Imagem meramente ilustrativa e a descrição do produto é de responsabilidade do fabricante.
Características
- Código do produto717364
- MarcaConvatec