
Kit Eudora Chic Retrô Feminino Desodorante Corporal Spray 95ml + Desodorante e Hidratante Corporal Loção 200ml
R$ 157,89
Chic
Vendido e entregue por
A Raia garante a sua compra
COMBO CHIC RETRô: DESODORANTE COLôNIA 95ML + LOçãO HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL 200ML
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Combo Chic Retrô: Desodorante Colônia 95ml + Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml
O Combo Chic Retrô traz a charmosa combinação entre o clássico e o moderno, envolvido de uma deliciosa fragrância da Família Olfativa floral Frutal. Inspirado no estilo atemporal de Londres, é ideal para surpreender mulheres poderosas, ou se autopresentear com doses impecáveis de autocuidado:
COLÔNIA DESODORANTEChic Retrô Desodorante Colônia é uma fragrância que harmoniza notas florais com toques amadeirados, destacando-se pela combinação de lichia e maçã vermelha. O Chic Retrô aflora personalidade e encanta por onde passar por conta de sua perfumação marcante. A delicadeza da colônia desodorante vai além do cheiro, sendo envolto por uma embalagem feminina e sofisticada.
LOÇÃO HIDRATANTE
A Loção Hidratante Corporal Chic Retrô tem uma textura leve e suave, que proporciona hidratação por até 24 horas. Com a mesma fragrância do desodorante colônia, a loção deixa a pele delicadamente perfumada e hidratada, potencializando a rotina de cuidados. O Chic Retrô é aquele toque extra para te deixar ainda mais elegante!Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.
Características
- Código do produto993666
- MarcaChic