Clinique Icons Kit - Sabonete Facial + Hidratante + Demaquilante + Gel-Creme Olhos + Máscara de Cílios + Delineador
R$ 745,00
Clinique
Vendido e entregue por
A Raia garante a sua compra
- Produtos testados contra alergias e sem fragrância.
- Limpeza suave e hidratação para pele saudável.
- Remove maquiagem à prova d'água eficazmente.
- Máscara e delineador para olhos impactantes.
Formas de pagamento
Descrição do produto
O kit Contém:
Sabonete Líquido Facial All About Clean - 200ml
Hidratante em Loção Dramatically Different - 125ml
Demaquilante para Olhos e lábios Take The Day Off - 125ml
Hidratante em Gel-creme para Área dos Olhos All About Eyes - 5ml
máscara de Cílios High Impact - Black - 7ml
Lápis Delineador de Olhos Quickliner - Intense Black - 14g
Os favoritos de skincare e maquiagem para uma pele impecável, todos testados contra alergia e 100% sem fragrância.
O Sabonete Líquido Facial All About Clean: Limpa suavemente.
O Hidratante em Loção Dramatically Different: Ajuda a fortalecer a barreira de hidratação natural para uma pele saudável e suave.
O Demaquilante para Olhos e Lábios Take The Day Off: Dissolve e remove maquiagem de longa duração e máscara de cílios a prova d'Água.
O Hidratante em Gel-creme para Área Dos Olhos All About Eyes: Diminui a aparência de inchaço e olheiras ao longo do tempo.
A Máscara de Cílios High Impact: Aumenta o volume e comprimento de cada fio.
O Lápis Delineador de Olhos Quickliner: Tem toda a intensidade de um delineador líquido com a facilidade de um lápis com alta pigmentação.
Destinado à:
pele seca, Muito Seca, mista a Seca,
Sem parabenos,
Sem ftalatos,
Sem perfume.









