ÁGUA PERFUMADA VEGANA ORQUíDEA NEGRA E FLOR DE LARANJEIRA 500ML

R$ 81,90
Reserva Brasil

Vendido e entregue por

A Raia garante a sua compra

Conhecer mais produtos desta loja
  • Fragrância leve com notas frutais e florais.
  • Ideal para perfumar tecidos e ambientes.
  • Formulado com álcool de cereais não agressivo.
  • Passa por processo de maceração de 30 dias.
  • Proporciona sensação de bem-estar e conforto.
Formas de pagamento

Detalhes do produto

Água Perfumada Vegana Orquídea Negra e Flor De Laranjeira 500ml -

Uma fragrância leve e suave. A combinação de lima, maçã, cassis e bergamota nas notas de saída aliadas às notas de corpo das flores orquídea, jasmim, frangipani e flor de laranjeira inebriam os sentidos. A água perfumada é perfeita para perfumar tecidos, lençóis e roupas, proporcionando sensação de bem-estar e conforto.

Características Gerais do Produto:
Benefícios do Produto: Formulado com álcool de cereais extraído do milho que, diferente do álcool extraído da cana-de-açúcar, não é agressivo à pele. O álcool de cereais é muito utilizado em aromatizadores por ter maior grau de pureza, não alterando assim as notas olfativas das fragrâncias. Produto passa por processo de maceração por 30 dias. Período de tempo reservado para que os ingredientes se integrem da melhor forma, possibilitando que a essência desenvolva toda a sua personalidade e ganhe um acabamento de alta qualidade.
Descrição Olfativa: Amadeirado; floral; Musk; Frutal; Ambarada
Ingredientes: Alcohol*, Aqua, Nonoxynol-9, Parfum, Propylene Glycol, Benzalkonium, Chloride, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Geraniol, Hydroxycitronellal, Isoeugenol, Linalool. *Álcool de Cereais.
Garantia:
• Sem Garantia

Características