Frete fixo
Em compras nesta loja parceira. Confira condições.
SKALA MELANCIA CREME 2 EM 1 TRATAMENTO E PENTEAR 1KG
R$ 13,90
Skala
Vendido por
e entregue por
A Raia garante a sua compra
SKALA MELANCIA CREME 2 EM 1 TRATAMENTO E PENTEAR 1KG
Formas de pagamento
Detalhes do produto
Descrição do produto
Skala frutástica! Ultra Definição por 72 horas
Com Óleo de Semente de Melancia
2 em 1 Creme para pentear + creme hidratante
Para cabelos cacheados e crespos desnutridos e sem definição
Etapa do cronograma capilar: NUTRIÇÃO
LIBERADO! 100% Vegano
A energia radiante das frutas!!!
Sem Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo mineral. Dermatologicamente testado
CO-WASH!
Para a felicidade dos Skalovers, a Dona Skala apresenta a sua nova linha de produtos: a Frutástica! Essa é a união do melhor das vitaminas e da ciência capilar: um mix de frutas recheado de frescor, vitalidade e nutrientes para seus fios! Está na hora de dar um toque frutado e divertido à sua rotina de cuidados com os cabelos!
Mergulhe na refrescância da Melancia para revitalizar seus cachos, proporcionando nutrição, definição e um aroma irresistível! Em sua fórmula contém Óleo de Semente de Melancia para maciez, Óleo de Argan para brilho e Vitaminas A e C para fortalecimento. Uma experiência sensorial única para deixar seus cachos radiantes e prontos para arrasar.
Descubra a praticidade do potão da Skala: mais de 90% das Skalovers comprovam sua formulação multifuncional para finalização em cabelos úmidos. Experimente essa inovação e desfrute da eficácia que só Skala proporciona.
MODO DE USAR: Aplique nos cabelos lavados, massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios. Pode ser utilizado em substituição ao condicionador Tradicional.Também pode ser utilizado como Creme de Tratamento , aplique por todo o comprimento, evitando a raiz e deixeando agir por 3 minutos. Enxágue a seguir. Para um tratamento mais profundo, utilize touca térmica/laminada por 15 minutos. Como Pré-shampoo, aplique nos cabelos secos, enluvando e deixando agir, antes de lavar com shampoo e condicionador da linha. Para CO-WASH, aplique no couro cabeludo úmido, massageie e enxágue. Em seguida, aplique no comprimento e pontas, desembarace e enxágue. Como Creme para Pentear sem enxágue, aplique nos cabelos úmidos ou secos e finalize como desejar.
Precauções: Somente para uso externo. Evitar contato com os olhos e mucosas. Indicado para uso em crianças a partir dos 3 anos de idade.
Características
- Código do produto1222149
- MarcaSkala