BOTA IMOBILIZADORA LONGA GG MF-002 MEDICAL FEET
R$ 189,99
Medicalfeet
Vendido e entregue por
A Raia garante a sua compra
BOTA IMOBILIZADORA LONGA GG MF-002 MEDICAL FEET
Formas de pagamento
Detalhes do produto
A Bota Imobilizadora Longa GG MF-002 é uma solução ideal para usuários que necessitam de suporte e proteção para os pés em processos de recuperação e reabilitação. Fabricada com materiais de alta qualidade, esta bota oferece conforto e estabilidade, garantindo uma adaptação perfeita à anatomia do pé. Seu design longo proporciona imobilização adequada, essencial para situações de fraturas, entorses ou pós-operatório.
Com tamanho GG, ela é especialmente elaborada para aqueles que necessitam de um ajuste mais amplo, sem comprometer a eficácia no tratamento. A Bota Imobilizadora Longa MF-002 possui fechos ajustáveis que permitem uma fixação personalizada, contribuindo para a redução de possíveis desconfortos durante o uso prolongado. Além disso, o material respirável evita o acúmulo de umidade, mantendo a área do pé fresca e seca.
Se você está em busca de uma bota imobilizadora que promova segurança e recuperação eficaz, a Bota Imobilizadora Longa GG MF-002 é a escolha perfeita. Visite o produto em nosso site para mais informações e para realizar a sua compra.
Características
- Código do produto1300757
- MarcaMedicalfeet