Todo Cuidado Conta

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

Formas de Entrega

Calcular frete
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Indicação: A varfarina sódica é indicada para a prevenção primária e secundária do tromboembolismo venoso (formação de trombos ou coágulos de sangue, dentro de uma veia, capazes de obstruir parcial ou totalmete o vaso sanguíneo), na prevenção do embolismo sistêmico em pacientes com prótese de válvulas cardíacas ou fibrilação atrial e na prevenção do acidente vascular cerebral (AVC, derrame), do infarto agudo do miocárdio e da recorrência do infarto. Os anticoagulantes orais também estão indicados na prevenção do embolismo sistêmico em pacientes com doença valvular cardíaca.


Posologia: Leia a bula.


Quando não devo usar este medicamento: Você não deve usar varfarina sódica nas seguintes situações: -primeiras 24 horas antes ou após cirurgia ou parto; -gravidez, especialmente durante o primeiro trimestre, devido à possibilidade de máformação fetal. A administração a gestantes em estágios mais avançados está associada à hemorragia fetal e aumento na taxa de aborto; -aborto incompleto; -doenças hepáticas ou renais graves; -hemorragias; -hipertensão arterial grave não controlada; -endocardite bacteriana (inflamação da camada mais interna do coração causada por bactérias que entraram na circulação sanguínea); -aneurisma cerebral ou aórtico; -hemofilia; -doença ulcerativa ativa do trato gastrintestinal; -feridas ulcerativas abertas; -hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula. Gravidez Se administrado no primeiro trimestre da gravidez, varfarina sódica pode causar pontilhado ósseo no feto e anormalidades faciais e do sistema nervoso central, que também podem se desenvolver após administração no segundo e terceiro trimestres. A administração a gestante, em estágios mais avançados da gravidez, está associada à hemorragia fetal e aumento da taxa de aborto. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento. A varfarina é reconhecidamente teratogênica.

 varfarina sódica 5mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

venda sob prescrição médica. Medicamento genérico - lei n.º 9.787/99.

Código do Produto 21747
EAN 7896112124900
Peso 18 gr
Quantidade 30 Comprimidos
Marca Teuto
Fabricante Teuto
Bula Leia a bula
Registro MS 1037005120025
Princípio Ativo VARFARINA SODICA
Dosagem 5mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x
Assinatura

Benefícios

da Assinatura Droga Raia

QUANDO VOCÊ PRECISAR

Receba todo mês na sua casa e garanta a continuidade do seu tratamento.

BOM PARA SEU BOLSO

Garantimos o valor da sua assinatura por 6 meses e o frete é grátis.

VOCÊ NO CONTROLE

Você adiciona ou retira produtos e cancela sua assinatura quando quiser sem custos.

Selecione um período de entrega