x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Preço Normal: R$38,24

R$ 31,55

- +

Simeco Plus

  • Simeco
  • Simeco
  • 240ml Suspensão
  • 240ml Suspensão
  • HIDROXIDO DE ALUMINIO...
  • HIDROXIDO DE ALUMINIO,HIDROXIDO DE MAGNESIO,SIMETICONA

Simeco plus (hidróxido de alumínio + hidróxido de magnésio + simeticona) é um medicamento antiácido, indicado nos casos de aumento da acidez gástrica, úlcera péptica, inflamação do esôfago (esofagite), do estômago (gastrite), do duodeno (duodenite) e hérnia de hiato.

Formas de Entrega

frete e prazo
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Ofertas Personalizadas Mais ofertas

Os componentes ativos de Simeco plus são: hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio e simeticona. O hidróxido de alumínio reage com o ácido gástrico, neutralizando-o. Além de suas propriedades antiácidas, o hidróxido de alumínio parece exercer outras ações terapêuticas, como a de formar uma película protetora sobre a lesão da mucosa, e de inibir a atividade da pepsina. O hidróxido de magnésio também reage com o ácido gástrico, neutralizando-o. Os hidróxidos de alumínio e magnésio são considerados antiácidos não sistêmicos. Enquanto o alumínio tem ação de prender o intestino, o magnésio tem efeito laxante. A proporção entre
hidróxido de alumínio e hidróxido de magnésio em Simeco plus tem por finalidade evitar tanto a prisão de ventre quanto a diarreia. Uma vez que os pacientes com úlcera ou gastrite muitas vezes apresentam também meteorismo e flatulência, Simeco plus (hidróxido de alumínio + hidróxido de magnésio + simeticona) incorpora em sua fórmula a simeticona. A simeticona atua no estômago e no intestino, rompendo as bolhas que retêm os gases e que provocam flatulências e dores. Assim, os gases são eliminados mais facilmente, diminuindo o desconforto causado por eles.
A ação antiácida de Simeco plus (hidróxido de alumínio + hidróxido de magnésio + simeticona) inicia-se logo após a ingestão do medicamento.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS E DOR ABDOMINAL AGUDA. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA DOS RINS.

Código do Produto 25389
EAN 7891317006570
Peso 451 gr
Quantidade 240ml Suspensão
Marca Simeco
Fabricante Supera
Bula Leia a bula
Registro MS 1004306560050
Princípio Ativo HIDROXIDO DE ALUMINIO,HIDROXIDO DE MAGNESIO,SIMETICONA
Dosagem Não
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x

Novidade Faça seu login
e veja suas ofertas
personalizadas no site
da Droga Raia.

Confira