x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Procts H

  • União Química
  • União Química
  • 20g Pomada + 1 aplic...
  • 20g Pomada + 1 aplicador
  • HIDROCORTISONA,CLORID...
  • HIDROCORTISONA,CLORIDRATO DE LIDOCAINA,SUBGALATO BISMUTO,OXIDO DE ZINCO

Procts H é indicado para dor e sangramento de hemorroidas internas ou externas, pruridos anais, eczema perianal, proctite branda, fissuras, pró e pós-operatório em cirurgias anorretais (proctológicas).

Formas de Entrega

frete e prazo
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes
Procts H é um medicamento anti-hemorroidal de uso tópico com ação analgésica, anti-inflamatória e antipruriginosa utilizado para o tratamento das hemorroidas, fissuras anais, proctites e eczemas anais. Sua formulação contém o acetato de hidrocortisona que tem ação anti-inflamatória e vasoconstritora quando aplicados diretamente na pele, favorecendo a melhora da circulação sanguínea e diminuindo a secreção da mucosa. A lidocaína é um anestésico com efeito analgésico e antipruriginoso que alivia os sintomas causados pelas hemorroidas, como: dor, coceira, ardor e inflamação. Sua ação é esperada dentro de alguns minutos após a aplicação. O subgalato de bismuto tem efeito anti-inflamatório e antimicrobiano amplamente utilizado para a cicatrização e reparação de feridas. O óxido de zinco tem ação antisséptica e é usado topicamente como relaxante e protetor da pele na aplicação em eczemas, feridas e hemorroidas.
Modo de Usar: Uso externo. Aplicar na área afetada, duas a três vezes ao dia (manhã e a noite). Com a diminuição dos sintomas, uma aplicação ao dia por dois a três dias ou a critério médico.
Espalhe pequena quantidade de pomada na região ao redor do ânus e no orifício anal com o dedo. Usar a ponta do dedo para vencer a resistência do esfíncter do ânus.
Aplicar a pomada utilizando o aplicador, o qual deve ser limpo logo após o uso. O aplicador deve ser adaptado à bisnaga depois de retirada a tampa (a qual deverá ser recolocada após a utilização) e então inserido no ânus. Uma pequena quantidade da pomada deve ser aplicada no reto espremendo a bisnaga suavemente. Nos casos em que a região anal esteja muito inflamada e com lesão dolorosa, é aconselhável iniciar a aplicação da pomada internamente com o dedo.
Recomenda-se o uso de Procts H após a defecação. A região anal deve ser cuidadosamente limpa antes do uso.

MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC ANVISA Nº 199/2006. AFE Nº 1.00.497-7.

Código do Produto 3130
EAN 7896006212201
Peso 40 gr
Quantidade 20g Pomada
Marca União Química
Fabricante União Química
Bula Não
Registro MS Não
Princípio Ativo HIDROCORTISONA,CLORIDRATO DE LIDOCAINA,SUBGALATO BISMUTO,OXIDO DE ZINCO
Dosagem Não
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x