x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Creme Depilatório Corporal Aloe Vera

  • Needs
  • Needs
  • 150g
  • 150g

Creme Depilatório Corporal Aloe Vera da Needs é uma forma prática e rápida de remover aqueles pelos indesejados. Fácil aplicação e pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

- +
R$ 21,89

Disponibilidade: Em estoque

frete e prazo (Retire Grátis na loja)

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

Ofertas Personalizadas Mais ofertas

Descrição do Produto

Creme Depilatório Corporal da Needs possui fórmula com Aloe Vera, que mantém a pele hidratada durante o processo. Se usado regularmente, seus resultados tornam-se ainda mais duradouros. Dermatologicamente testado.

Teste Inicial: Antes de usar, aplique uma pequena quantidade do produto na região a ser depilada e deixe agir por 10 minutos. Lave o local e aguarde 24 horas. Caso não ocorra, nenhuma irritação, ardência ou coceira na pele durante 24 horas proceda ao uso.

Modo de usar:
Passo 1: Com a pele limpa e seca, aplique uma camada espessa e uniforme do creme, de modo que cubra totalmente a área a ser depilada. Não friccione.

Passo 2: Deixe agir por aproximadamente 5 minutos. Com uma espatula, esponja ou toalha úmida, retire o creme de uma pequena área e observe se os pelos estão sendo removidos. Se os pelos não se soltarem, deixe o produto agir por mais tempo. Nunca ultrapasse o tempo total de 10 minutos.

Passo 3: Retire com uma espatula, esponja ou toalha úmida. Após a remoção dos pelos, lave o local com água em abundância até retirar completamente o resíduo do produto.

Características do Produto

Código do Produto 260
EAN 7898212282795
Peso (kg) 0.1690
Quantidade 150g
Marca Needs
Fabricante Dimaro
Bula Não
Registro MS Não
Princípio Ativo Não
Dosagem Não
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x

Novidade Faça seu login
e veja suas ofertas
personalizadas no site
da Droga Raia.

Confira