x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Fluconazol 150mg

  • Teuto
  • Teuto
  • 2 Cápsulas
  • 2 Cápsulas
  • 10g
  • 10g

FLUCONAZOL 150MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Disponibilidade: Avise-me

frete e prazo (Retire Grátis na loja)

Calcule o valor do frete

formas de pagamento

Ofertas Personalizadas Mais ofertas

Descrição do Produto

Fluconazol:

Indicaçações:
O fluconazol 150mg serve para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida) aguda e recorrente (de repetição),como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (3 ou mais episódios por ano) ou corrimento branco, balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como “cabeça do pênis”) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida.

Contraindicações:
Contraindicado para pacientes com sensibilidade à droga ou a qualquer componente do produto ou a compostos azólicos. É contraindicado em administração conjunta com os medicamentos com terfenadina ou cisaprida.

Como tomar/posologia:
O uso do medicamento deve ser feito com a prescrição médica. Orientações gerais são:
-Para dermatomicoses, incluindo tinha do corpo, do pé, crural e infecções por Cândida, Fluconazol deve ser administrado em dose oral única semanal de 150 mg. A duração do tratamento é geralmente de 2 a 4 semanas, mas nos casos de Tinea pedis um tratamento de até 6 semanas poderá ser necessário.
-Para tinha ungueal (onicomicoses) a dose recomendada é de 150 mg de Fluconazol administrado em dose única semanal. O tratamento deve ser continuado até que a unha infectada seja totalmente substituída pelo crescimento. A substituição das unhas das mãos pode levar de 3 a 6 meses enquanto que a dos pés de 6 a 12 meses. Entretanto, a velocidade de crescimento das unhas está sujeita a uma grande variação individual e de acordo com a idade. Após um tratamento eficaz de longa duração de infecções crônicas, as unhas podem ocasionalmente permanecer deformadas.
-Para o tratamento de candidíase vaginal, Fluconazol deve ser administrado em dose única oral de 150 mg.
-Para reduzir a incidência de candidíase vaginal recorrente, deve-se utilizar dose única mensal de 150 mg. A duração do tratamento deve ser individualizada, mas varia de 4 a 12 meses. Alguns pacientes podem necessitar de um regime de dose mais frequente.
-Para balanite por Cândida, Fluconazol deve ser administrado como dose única oral de 150 mg.

Gravidez e lactação:
O uso durante a gravidez deverá ser evitado, exceto em pacientes com infecções fúngicas graves ou com potencial risco de vida e nos quais os potenciais benefícios possam superar os possíveis riscos ao feto.
O uso de Fluconazol é encontrado no leite materno em concentrações similares às do plasma, e desta maneira seu uso em mulheres lactantes não é recomendado.

FLUCONAZOL 150MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Características do Produto

Código do Produto 56737
EAN 7896112148630
Peso (kg) 0.0100
Quantidade 2 Cápsulas
Marca Teuto
Fabricante Teuto
Bula Leia a bula
Registro MS 1037003540027
Princípio Ativo FLUCONAZOL
Dosagem 150mg
Fator Não

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x

Novidade Faça seu login
e veja suas ofertas
personalizadas no site
da Droga Raia.

Confira