x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.

FEMOSTON 1mg/10mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. MEDICAMENTOS PODEM CAUSAR EFEITOS INDESEJADOS. EVITE A AUTOMEDICAÇÃO: INFORME-SE COM O FARMACÊUTICO.

Venda sob prescrição médica.

Femoston 1mg/10mg

  • Abbott
  • Abbott
  • 28 Comprimidos Revest...
  • 28 Comprimidos Revestidos
  • ESTRADIOL,DIDROGESTERONA
  • ESTRADIOL,DIDROGESTERONA
características Descrição
Vendido e entregue por Drogaraia

Formas de Entrega

Calcular frete
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Indicação: Femoston 1/10 é uma Terapia de Reposição Hormonal (TRH) que contém dois tipos de hormônios femininos, um estrogênio chamado estradiol e uma progesterona chamada didrogesterona. Femoston 1/10 é indicado para mulheres que se encontram na perimenopausa, que não menstruam há pelo menos 6 meses, ou em mulheres na pós-menopausa.


Posologia: Leia a bula.


Quando não devo usar este medicamento: Não tome Femoston 1/10 se alguma das situações abaixo se aplicar a você. Se você não tem certeza, fale com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar Femoston 1/10: Não tome Femoston 1/10 se você: é alérgica (hipersensível) aos ingredientes ativos estradiol, e didrogesterona ou a qualquer um dos excipientes; se você tem, teve ou se suspeita que tem câncer de mama; se você tem ou se suspeita que tem um câncer que é sensível ao estrogênio, tal como, câncer da mucosa do útero (câncer endometrial); se você tem ou se suspeita que tem um câncer que é sensível a progestagênio, como por exemplo um tumor no cérebro (meningioma); tem sangramento vaginal de causa desconhecida; se você tem espessamento anormal da camada interna do útero (hiperplasia endometrial) para a qual você ainda não iniciou o tratamento; se você tem ou teve um coágulo no vaso sanguíneo (tromboembolismo venoso), nas suas pernas (trombose venosa profunda) ou pulmões (embolia pulmonar); se você tem uma desordem trombofílica (por exemplo: deficiência de proteína C, proteína S ou antitrombina III,); se você tem ou teve recentemente uma doença causada por coágulos de sangue nas artérias (doença tromboembólica arterial), tais como angina, derrame ou ataque do coração (infarto do miocárdio); tem ou se teve uma doença do fígado e seus valores nos testes da função do fígado ainda não voltaram ao normal; se você tem uma doença rara na pigmentação (coloração) do sangue chamada “porfiria” (alteração na produção de proteínas ligada ao pigmento dos glóbulos vermelhos), que pode ser de origem hereditária. Se qualquer uma das condições acima aparecer pela primeira vez enquanto você estiver usando Femoston 1/10, pare o tratamento e procure o seu médico imediatamente. Este medicamento é contraindicado para uso por homens.

FEMOSTON 1mg/10mg É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Venda sob prescrição médica.

Código do Produto 54681
EAN 7896255766357
Peso 16 gr
Quantidade 28 Comprimidos Revestidos
Marca Abbott
Fabricante Abbott
Bula Leia a bula
Registro MS 1008201550017
Princípio Ativo ESTRADIOL,DIDROGESTERONA
Dosagem 1mg/10mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x
Assinatura

Benefícios

da Assinatura Droga Raia

QUANDO VOCÊ PRECISAR

Receba todo mês na sua casa e garanta a continuidade do seu tratamento.

BOM PARA SEU BOLSO

Garantimos o valor da sua assinatura por 6 meses e o frete é grátis.

VOCÊ NO CONTROLE

Você adiciona ou retira produtos e cancela sua assinatura quando quiser sem custos.

Selecione um período de entrega