vacina

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.

Diclofenaco Potássico

  • Cimed
  • Cimed
  • 20 comprimidos revest...
  • 20 comprimidos revestidos

DICLOFENACO POTÁSSICO 50MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Formas de Entrega

frete e prazo
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

Indicação: Diclofenaco potássico comprimido revestido é indicado para o tratamento de curto prazo, das seguintes condições:


- Entorses, distensões e outras lesões;


- Dor e inflamação no pós-operatório;


- Condições inflamatórias dolorosas em ginecologia, incluindo períodos menstruais;


- Dor nas costas, síndrome do ombro congelado, cotovelo de tenista e outros tipos de reumatismo;


- Infecções do ouvido, nariz e garganta. Respeitando os princípios terapêuticos gerais de que a doença básica deve ser adequadamente tratada. Febre isolada não é uma indicação.


Diclofenaco potássico também pode ser utilizado para outras condições conforme determinado pelo seu médico.


Posologia: Siga cuidadosamente todas as orientações de seu médico. Não exceda a dose recomendada. Como tomar diclofenaco potássico Os comprimidos revestidos de diclofenaco potássico devem ser ingeridos inteiros com água ou outro líquido, de preferência antes das refeições ou com o estômago vazio. Quando tomar diclofenaco potássico Tome os comprimidos revestidos com o estômago vazio. Quanto tomar diclofenaco potássico Não exceda a dose recomendada prescrita pelo seu médico. É importante que você use a menor dose capaz de controlar sua dor e não tome diclofenaco potássico comprimido revestido por mais tempo que o necessário. Seu médico dirá a você exatamente quantos comprimidos revestidos de diclofenaco potássico você deverá tomar. Dependendo da sua resposta ao tratamento, seu médico pode aumentar ou diminuir a dose. A dose inicial diária recomendada é de 100 a 150 mg. Em casos mais leves, 75 a 100 mg/dia são geralmente suficientes. A dose total diária prescrita deve ser fracionada em duas ou três doses separadas, se aplicável. Não exceder 150 mg/dia. 


Quando não devo usar esse medicamento: Você não pode tomar este medicamento se:


- for alérgico (hipersensibilidade) ao diclofenaco ou a qualquer outro componente da formulação, descrito no início desta bula;


- já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação) e face inchada. Se você suspeita que possa ser alérgico, pergunte ao seu médico antes de usar este medicamento;


- tem úlcera no estômago ou no intestino;


- tem sangramento ou perfuração no estômago ou no intestino, sintomas que podem resultar em sangue nas fezes ou fezes escuras;


- sofre de insuficiência hepática e renal; - tem insuficiência cardíaca grave;


- você está nos últimos três meses de gravidez. Se você apresenta alguma destas condições descritas acima, avise ao seu médico e não tome diclofenaco potássico comprimido revestido.


DICLOFENACO POTÁSSICO 50MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

Código do Produto 33395
EAN 7896523214092
Peso 15 gr
Quantidade 20 comprimidos revestidos
Marca Cimed
Fabricante Cimed
Bula Leia a bula
Registro MS 1438101710011
Princípio Ativo DICLOFENACO POTASSICO
Dosagem 50mg

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Envie sua receita