vacina

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados aos favoritos.
R$ 58,80
- +

Creme Natura Chronos Clareador Colo e Mãos

  • Chronos
  • Chronos
  • 70ml
  • 70ml

O Creme Natura Chronos Clareador Colo e Mãos tem ativos potentes que tratam a pele, fazendo com que marcas sejam reduzidas. Além disso, com ajuda da Vitamina C e da Niacinamida, é capaz de proteger a pele de novas manchas e do envelhecimento precoce. O produto ainda tem proteção FPS 30, podendo ser usado durante o dia.

características Descrição

Formas de Entrega

Calcular frete
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

O que é: O Creme Natura Chronos Clareador Colo e Mãos possui fórmula com concentrado de Aroeira, um clareador natural que regula a produção de melanina sem efeitos tóxicos ou colaterais, Niacinamida, que atua na inibição da transferência da melanina, Vitamina C que atua na inibição da primeira etapa de formação de melanina e Ácido Ferúlico, um potente oxidante.


Para que serve: Reduz a aparência de marcas escuras, protege do aparecimento de novas marcas, previne sinais de envelhecimento e hidrata imediatamente e por até 24 horas.


Modo de usar: Pela manhã, com a pele limpa, aplique o produto sobre o dorso da mão em quantidade suficiente para garantir uma camada homogênea sobre a pele. Massageie as mãos até que o conteúdo seja absorvido. Se quiser, é possível aplicar também na palma das mãos e outras regiões expostas, como braço, colo e pescoço. Pode ser reaplicado ao longo do dia.

Código do Produto 46684
EAN 7899846092750
Peso 30 gr
Quantidade 70ml
Marca Chronos
Fabricante Natura

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Venda de Produtos Controlado

Observe atentamente as condições para compra desse medicamento via internet.

Cancelar
Estou ciente, quero continuar