vacina

x

Falta Pouco!

Faça seu login para adicionar os produtos desejados à sua lista de compras.
R$ 4,08

Leve 3 e pague

R$2,72

Cada unidade

- +

Atrofem

  • Hypera
  • Hypera
  • 2 Cápsulas
  • 2 Cápsulas
  • IBUPROFENO
  • IBUPROFENO

Atrofem contém ibuprofeno, um derivado do ácido fenilpropiônico com atividade analgésica, antitérmica e anti-inflamatória. Indicado no alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade como cefaleia tensional, lombalgia, dor muscular, enxaqueca, dismenorreia, de gripes e resfriados comuns, de artrite e dor de dente. Atrofem deve ser administrado por via oral na dose recomendada de 1 cápsula mole.

Formas de Entrega

frete e prazo
Retire na loja
*O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
Confira as lojas participantes

O que é: Atrofem contém ibuprofeno, um derivado do ácido fenilpropiônico com atividade analgésica, antitérmica e anti-inflamatória.


Para que serve: Atrofem é indicado no alívio temporário da febre e de dores de leve a moderada intensidade como cefaleia tensional, lombalgia, dor muscular, enxaqueca, dismenorreia, de gripes e resfriados comuns, de artrite e dor de dente.


Modo de Usar: Atrofem deve ser administrado por via oral na dose recomendada de 1 cápsula mole. Se necessário, esta dose pode ser repetida com intervalo mínimo de 4-6 horas. Não exceder o total de 3 cápsulas mole (1.200mg) em um período de 24 horas.


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASOS DE ÚLCERA, GASTRITE, DOENÇA DOS RINS OU SE VOCÊ JÁ TEVE REAÇÃO ALÉRGICA A ANTIINFLAMATÓRIOS. LEIA A BULA.

Código do Produto 41118
EAN 7896094917255
Peso 20 gr
Quantidade 2 Cápsulas
Marca Hypera
Fabricante Hypera
Registro MS 1781708510066
Princípio Ativo IBUPROFENO

Veja avaliações de quem já comprou

As avaliações são coletadas por e-mail após a entrega do produto e auditadas pela Trustvox que certifica que as opiniões são reais.

x


x

Envie sua receita